C4DBrasil
Sala de design
Lamborgini Murcelago
Casa de Natal
o Violino
Portaria
Abras
Projeto Final do Ap
ed. Nova Petrópolis
C4D Brasil - Desafio Surrealismo
10/09/2010 as 01:31:57 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Coisas que gostariam de ter no fórum  (Lida 9022 vezes)
jazgorn
Membro Senior

De tutorial em tutorial, o galo enche o papo.

Prêmios
« Responder #45 : 14/01/2010 as 20:06:48 »

Por ora gostaria de dizer que divulgo muito sobre o forum.
E já tem alguns amigos participando.
Inclusive faço advertência quanto a seriedade do mesmo e que mensagens sms/msn não são vem-vindas.

Administração/moderação é pra isto mesmo. Colocar ordem no barraco.
Já que aprendi bastante aqui, me sinto sempre na "obrigação" de contribuir respondendo as dúvidas que consigo.
Hoje o forum já é vivo, e claro que usuários mais avançados têem menos paciência de responder perguntas óbvias.
O bom é que tem muita gente contribuindo do basicão aos super tutoriais.
E existe uma certa organização e contribuição porque todos foram incentivados a isto.

Abcs a todos.

Jazgorn
« Última modificação: 29/01/2010 as 20:50:42 por SandMan » Registrado

Photoshop - Illustrator - C4D - Quark - Indesign - FreeHand - Strata - OSX - Corel - Acrobat - Ventura - PageMaker - Firstpublisher - ArtiosCad - XP - Vista - Dreamweaver and others.
BetoPrado
Novo
*

Believe

WWW Prêmios
« Responder #46 : 14/01/2010 as 20:18:55 »

Opa Galera, Salve a Santa Democracia,

li agora os posts deste tópico e achei interessante a discussão e os vários pontos abordados. Apesar de alguns posts esporádicos no ano passado, me considero um novato nesta grande família C4D Brasil, e posso afirmar que este forum não deve nada em qualidade visual e operacional aos famosos foruns internacionais < Pixologic / CGSociety / etc..>

Os trabalhos, conforme a galera vai se especializando também vão ficando cada vez mais interessantes. A tendência, é depois de uma consolidação aqui no Brasil, este forum ganhar corpo fora do país também, acho que Portugal seria uma excelente porta de entrada para a Europa, onde o numero de usuários do nosso querido C4D é bem grande.

Converso sempre com o pessoal do MKT da Maxon na Alemanha e eles sempre comentam sobre a versatilidade do brasileiro para criar concepts e trablahos em 3D.

Quando invadirmos a Europa, aí vai de cada um escrever o tópico em português e depois uma pequena tradução para o idioma que achar mais conveniente, esp. ing. alemão, etc..

Mas a até lá vamos criar uma comunidade forte e unida aqui no Brasil, temos tudo para ser uma referência mundial em C4D.

Abs!
coc350
Novo
*

Prêmios
« Responder #47 : 15/01/2010 as 19:59:44 »

Bom eu acho assim,
 que no fórum devia ter mais Tutoriais (Em Portugues)
Para ajudar a galera
 Sendo que :
1ºo Fórum é brasileiro
2ºos tutos que você acha aqui é Em inglês !
 po pelo menos uma ajuda
olha o c4des Que manero , pena que é em outra lingua !
Editor Revista
Membro Senior
*

"Só Sei que Nada Sei" (Sócrates)

Prêmios
« Responder #48 : 6/03/2010 as 19:32:57 »

Senhor administrador,
Existe alguma maneira de, na guia INICIO, em mensagens recentes, ser adicionada uma setinha que nos envie para as mensagens das horas anteriores, ou dias ou até aos meses anteriores por ordem de postagem como, por exemplo, no site TresD1 que, na Home inicial vc vê as notícias recentes daí é só clicar na guia notícias que aparecem todas as mensagens anteriores a essas por ordem decrescente até de meses anteriores, talvez isso pudesse dar uma dinâmica maior na busca onde nós usuários poderíamos ver as mensagens que mais nos interessa sem ter que sair dessa mesma guia INICIO.
Atenciosamente,
Luis Henrique
Obrigado!
 Wink
Imprimir
Ir para:  

Links Amigos